segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Para que você não tema o que não existe (Em honra ao Amor Romântico Sheakespeariano, que descanse em paz)



Não interprete este meu sorriso bobo estes meus carinhos em seu rosto este meu desejo de permanecer abraçada como amor. É apenas o meu jeito de ser, a minha forma de reagir as coisas que fazem bem a minha alma. E eu tenho um desejo imenso dentro do peito em dar carinho, carinho na cama e fora dela. Os trabalhos beneficentes falam a minha alma, meu coração é corpo. Mas não se engane, o faço pela alegria do meu coração, contudo o doar nada vale se não for sentido.
Se você não sentir prazer em minhas caricias, não tente disfarçar, eu saberei e me despedirei com o mesmo carinho e atenção em agradecimento ao tempo passado juntos. E voltarei para mim. Não ficarei ao lado do telefone, não deixarei a teve ligada, não comerei sorvete. Apenas pararei de ligar e irei ao teatro, ao mundo da fantasia ou qualquer outro lugar que me faça bem. Porque eu não acredito em príncipes. As estórias de amor foram criadas para convencer as moças a casar, cuidar da casa e dos filhos esquecendo-se de si mesmas. Infelizmente minha mãe não conhecia desta historias e minha professora me contou muito tarde, não puderam mais me convencer. E depois houveram aqueles que me falaram de amor olhando em meus olhos, tentando não piscar, e assim que as palavras saiam seus olhos desviavam para a janela(e eu nada disse), o mundo é vasto e os desejos inconstantes. Carpinejar é lindo, mas é arte e a vida pouco tem da bela arte.
Mas não se culpe, ninguém é capaz de mandar nos sentimentos, e você está no seu direito de desejar e des-desejar, estamos vivos e somos humanos. E eu também estou longe de ser constante. Não se culpe se depois de uma semana perder o desejo de me ver, não invente desculpas, simplesmente não ligue. Continuarei a dormir a noite e não chorarei.
Não tema se desejar estar comigo mais uma vez, ou outras. Eu sentirei enquanto estiver comigo e continuarei aparecendo enquanto apreciar minha companhia e meu jeito de ser. Não tenha medo de dizer o que precisar ou desejar, não se intimide em pedir minha ajuda ou meu sorriso para um dia nublado, meu coração se sentirá feliz em participar um pouco de seu mundo (porque só se participa dele nas tempestades, nos dias de sol somos apenas hospedes) e nunca pena. Não procure meus defeitos, eu não os mudarei, não esconda os seus, eu os respeitarei. Não tenha medo de dizer que hoje prefere a solidão a mim. Eu ficarei escrevendo e não me importarei. Mas seu eu ver isso em seus olhos inventarei uma desculpa qualquer e irei embora.
Não tenha medo se desejar me conhecer hoje e amanhã só pensar em letras ou músicas e não tema que o contrário aconteça, apenas vivamos nos sonetos de Vinicius, que são os mais puros e os mais verdadeiros quando se trata do sentimento de amar.

E por fim, não tema se depois de um tempo eu voltar a querer lhe falar, não terá segundas intenções, apenas estarei com saudades de nossas conversas e sorrisos e da amizade, que é um dos poucos amores que eu acredito.

por Adrins
amável
afável
...

Um comentário:

Suzi Daiane disse...

O verbo ser, às vezes, carrega o predicado nas costas, ainda que o estar seja mais forte. Nesses momentos penso em eternidade. Porque como eu digo: existem coisas que simplesmente SÃO. Meu amor por ti, nossa amizade, as coisas que vivemos e lemos. Dessas quero pra sempre. E falo sem medo de achar que esse sempre é forte demais.