quarta-feira, 8 de outubro de 2008

O que realmente me pertence:

.

Meus sorrisos, minha forma de encarar a vida meus aprendizados, minha alegria de viver. Meus sonhos, minhas realizações. Tudo que abrigo dentro de meu coração, que não pode ser tocado, mais sim sentido. No mais pertence ao mundo, a todos, no máximo a minha próxima geração. O que me pertence é o que posso carregar em meu peito, sem peso. No mais é tudo transitório, ou os deixo ir ou sou arrastada por eles - sem direção, sem liberdade, sem vida. E isso sim pode apagar meus sonhos, encobrir minha alegria, sufocar meus aprendizados e esquecer-me do que abriga tudo e do que me é mais caro: meu coração.

por Adri.n
sem nada e com tudo

2 comentários:

Anônimo disse...

Já está sabendo que dia 14 os ETs estarão por aí?
Se for mesmo verdade nada mais lhe pertencerá. hehe.
Sentindo falta de nossas conversas princesa, beijos.

Adri.n disse...

Então eu finalmente terei atinjido o sansara, rs.
Mas eles já não estiveram aqui ha alguns anos atrás?!
:P