terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Isto não é um poema de natal

Os presentes já estao embalados
os doces organizados
os abraços vernizados
e os sorrisos polidos
para a famosa mais esperada data do ano
mas ainda me pergunto
será que as pessoas amariam o natal se nao fosse feriado?
eu deveria escrever sobre renovação e espírito natalino
vou guarda-los para mim este ano
porque quando toco nas pessoas parece que elas o disipam
de qualquer modo, feliz natal a todos os amigos
por me lembrarem do bom coração das pessoas
e a todos os inimigos por me daram a oportunidade de exercitar a tolerancia e a compaixão
E que todos possam viver muitos natais!!!

por Adri.n dispensando qualquer imagem que poderia provocar forte sentimento natalino somente por alguns segundos de observação...
mas cheia destes sentimentos a semana toda!

2 comentários:

Anônimo disse...

AlÔ menina poeta!
Passei aqui para deixar um enorrrrme abraço!
Que o Natal seja de paz e o
ano novo de muita inspiração.
Carinho da Fatima de Laguna.

Adri.n disse...

Já melhorou um pouquinho pelos seus votos!!! Te adoro!