quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Futuro do preterito em subjuntivos

Para Edu

Queria te escrever um poema
por nada
por tudo
sobre os nadas
sobre tudo
sobre fazer nada
e ir aprendendo muito
Queria te escrever umas palavras
sobre o que não sei dizer
queria te fazer entender
o que eu não entendo
pra você ir me explicando
sem pressa
por meses
em um minuto
pra você não dizer nada

Queria te escrever umas linhas

pra pensar em mim

para lembrar de você

para o nós
que nunca foi
que sempre é
Queria escrever alguns versos
sobre esse dia
sobre todos os outros
sobre dias ou noites alguns
Queria ...
Se eu escrevesse
se eu quizesse
como seria?

por Adrins
em silencios falantes

3 comentários:

ANJELUS disse...

Você me cativou...
e agora é responsável por mim...

mas que bom que eu perdido agora tenho rumo, para onde olho te procuro...
pois tu agora és meu sorriso, que a tanto procuro...
e descobri que só em teus lábios posso encontrar.

Li a passagem Pequeno Príncipe...
tinha que falr.....

Adri.n disse...

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã..."

Anônimo disse...

Escrever é bom né? Você gosta, talvez se divirta em: http://papopoetico.blogspot.com/
A Poesia é necessária
Tudo de bom