sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Para dorsal

Por causa das oito rodas

- tu vais descer sozinha?
- é claro que não! você acha que eu sou uma pessoa corajosa? não sou!
e ela ofereceu sua mão e eu fui falando da minha falta de coragem
e fui esquecendo que não a tinha
e fui esquecendo que precisava de sua mão.
E eu vi minhas mãos no ar e meu corpo ao chão.
- Caí!
Pronto! acabou-se o medo! difícil e simples as vezes parecem-se com sinônimos! A vida pede por paradoxos; para perder o medo do acontecer basta deixar que aconteça. Entre o tempo e o espaço pode-se estar no espaço-tempo toda a vez que se abrir um terceiro olho.

por Adrins
saboreando paradoxos na espinha dorsal

Um comentário:

Maquiavel disse...

Muito bacanas suas postagens!!!
Parabéns pela criatividade...

Conheça o nosso blog também...
www.cafeeconspiracao.blogspot.com

Se gostar nos siga, pois eu já estou seguindo o seu...

Até breve... Maquiavel.