quarta-feira, 4 de junho de 2008

Descubro que meus tênis deixam meus pés molharem-se na chuva


Escrito a espera de um ônibus:

Descubro que meus tênis deixam meus pés molharem-se na chuva

De baixo da chuva sinto meu corpo gelar. Não me importo, há uma alma que me espera e será capaz de me reaquecer com seu sorriso. Ei, pseudo anjo de meias assas!De onde soltaste-me,do tombo que precipitaste-me, matarias muitos.Mas eu não lhe dei tanta importância assim na minha vida, e sorrio com essa minha pequena travessura.
Aqui com as parcas, estico o fio de minha vida e tricoto algo quente e aconchegante para o futuro (dos que amo e amarei).

por Adri.n - nubífuga

Um comentário:

Anônimo disse...

As Parcas ou Moiras são as que tecem o fio da vida mas, no fundo, nas profundezas abissais
da alma de cada um de nós, são as Erínias - as Fúrias - que nos fazem persistir e continuar, são elas que dão força para nos reerguermos, com arranhões - até fraturas expostas, às vezes -, mas todos curáveis. O melhor remédio ainda é o TEMPO!!!! Beijo, Dé