domingo, 22 de junho de 2008

Meu amor cresce.


Levantei e envie-lhe um último beijo com meu olhar para seu sono tranqüilo.
Ele a parte do mundo entre lençóis e plumas. Eu tendo de voltar para o mundo.
Entre a porta, senti uma imensa saudade de tê-lo em meus braços, um dia inteiro sem seu sorriso, sua doce voz dizendo que sou dele. Meu caminho é todo completo com ele em meu coração, impossível me afastar do sentimento de sua existência. A cada dia meu amor cresce com ele e ando pela vida sorrindo porque o amo, porque esse amor é só nosso, porque não há nada mais eterno, porque o amarei por toda minha vida e por todas as outras, e porque isso ninguém pode me tirar: uma vida que se desenvolveu em mim e que agora flori a minha...



Por Adri.n sempre enamorada

Um comentário:

Anônimo disse...

Você é tão mãe coruja qto eu sou tia-coruja. Dé